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Trabalhadores do Portocel entrarão em greve no dia 1º de outubro |
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Investimentos da Vports: modernização dos portos deve acontecer a olhos vistos |
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Vports anuncia dragagem dos portos de Vitória e Barra do Riacho |
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Governo quer porto seco no Norte do Espírito Santo |
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Portocel quer operação de contêineres e mira expansão |
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Vports recupera berços em porto e projeta crescimento na movimentação de ferro gusa |
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Práticos do porto de Santos batem recorde de manobras de navios em um dia |
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"Estamos preparados para receber mais café e carros" diz executivo de Portocel |
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Projeto do governo autoriza criação de Companhia Docas de Alagoas |
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Portocel fará o primeiro embarque de café da sua história |
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Beneficiários aprovam acordo em Santos para pagamento bilionário de fundo de pensão |
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Acordo que pagará R$ 1,15 bilhão a mais de 8 mil participantes do Portus é aprovado |
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Trabalhadores portuários se reúnem em Brasília para debater futuro da atividade |
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Congresso em Santos debate futuro do trabalho portuário e reforça defesa da exclusividade dos TPAs |
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Log-In Logística Integrada registra receita operacional líquida de R$ 1,3 bilhão no 1º semestre, alta de 17% |
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Sem gás, porto da Transpetro, em Aracruz, vive às moscas |
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Federação apresenta nova proposta para fundo de pensão de trabalhadores portuários |
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Portocel recebe primeira carga no Porto de Santos |
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"A Vports precisa dar respostas", cobra Ferraço após reclamação de empresários |
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"Trabalhadores precisam de qualificação em tecnologia", afirma presidente do Sindaport |
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Comissão sobre revisão da Lei de Portos é prorrogada por 90 dias |
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Câmara dos Deputados vai discutir trabalho nos portos brasileiros |
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Primeiro leilão de 2024 de terminais portuários será realizado no dia 21 de agosto |
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Governo cria programa para desburocratizar setor portuário |
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Porto do ES vai receber 9.500 carros chineses até o fim de 2024 |
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STF decide que portos secos podem ser concedidos por até 25 anos, com prorrogação máxima de 10 anos |
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CNTTL conversa sobre combate às práticas antissindicais com Ministro do Trabalho Luiz Marinho |
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TST garante exclusividade na contratação de trabalhadores junto ao Ogmo |
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Por segurança, Portos RS reduz calado em terminais portuários |
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Governo adia leilão de terminais portuários devido às chuvas no RS |
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Porto de Vitória: Conclusão das obras nos armazéns prevista para junho |
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Nova unidade do Senai vai ocupar galpão da VPorts no Centro de Vitória |
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Gustavo Serrão assume presidência da Vports na próxima segunda |
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Tecnologia da Vports vai monitorar passagem das baleias pelo ES |
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Setor privado pede autonomia para a Autoridade Portuária de Santos em Lei dos Portos |
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Ogmo Santos realiza diplomação de novos trabalhadores portuários avulsos |
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Vports movimenta 1,8 milhão de toneladas no 1º Trimestre |
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TVV atinge 25% de participação no volume de carros elétricos movimentados pela Cosco |
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Portuários realizam nova paralisação nesta quinta-feira, em Vila Velha |
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Federações Portuárias defendem Lei dos Portos em audiência na OAB-ES |
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Trabalhadores Portuários do ES fortalecem defesa da exclusividade dos avulsos |
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CI debaterá limite de cobrança por serviços portuários |
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Portocel será usado para importar fertilizantes |
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Em maio, vão a leilão seis terminais portuários: quatro no Porto de Recife (PE), um no Porto do Rio de Janeiro (RJ) e um no Porto do Rio Grande (RS) |
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Vports vai investir R$ 150 milhões na modernização do Porto de Vitória |
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Comissão para mudar Lei de Portos cria subcomissões e tem calendário de audiências para abril |
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Porto de Santos divulgou edital para 67 guardas portuários |
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Porto de Vitória: Ilson Hulle deixa presidência da Vports e vai para o Oriente Médio |
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Portuários paralisam trabalho por uma hora no Espírito Santo |
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Trabalhadores portuários do Rio de Janeiro paralisam contra revisão das leis do setor |
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Vports estuda instalar indústria de desmontagem de plataformas em Aracruz |
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Governo anuncia R$ 14,5 bi em investimentos para o setor portuário |
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Federações anunciam estado de greve em defesa da exclusividade dos Trabalhadores Portuários Avulsos |
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Portocel amplia sua área em 60% para dar conta do crescimento |
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Vports apresenta investimentos para modernizar portos do ES |
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Desligamento de 28 portuários pelo PDI da Portos do Paraná é marcado pela emoção |
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Portocel leva experiência na movimentação de celulose para o Porto de Santos |
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Grupo paranaense arrenda área de 22 mil metros² no Cais de Capuaba |
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Requião Filho declara apoio aos trabalhadores portuários avulsos |
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Plenária em Brasília mobiliza trabalhadores portuários de todo o país e conta com robusta comitiva paranaense |
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VPorts firma novo contrato com FTSpar para operação no ES |
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Vports fecha com Fortenave e vai diversificar cargas que passam por Vitória |
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Direito de voto em assembleia sindical é restrito aos associados, decide TST |
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TCU disciplina internamente análise de propostas de desestatização no setor portuário |
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Portuários lutam para manter exclusividade de trabalhadores avulsos |
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TRT rejeita recurso do Ogmo por intervalo |
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Chega ao Supremo ação contra exclusividade na contratação de portuários avulsos |
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Portocel iniciará movimentação de fertilizantes em conjunto com a Adufertil no Espírito Santo |
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Sindicato dos trabalhadores portuários de PE consegue liminar para manter descontos da contribuição de classe em contracheque |
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PGR defende reabrir acusação contra Temer por corrupção no caso dos portos |
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Histórico de ganho real do salário mínimo no Brasil |
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Minério de ferro cai por demanda fraca de curto prazo e aumento de estoques portuários |
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Setor portuário movimentou 1,18 bi de toneladas até novembro de 2023 |
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Após um ano, importação de veículos eletrificados supera a de carros a combustão no TVV |
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Setor portuário de Vila Velha receberá mais de R$ 900 milhões em investimentos |
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Vports e Comexport fecham acordo e importação de carros pelo ES será ampliada |
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Fórum dos trabalhadores portuários detalha ações prioritárias para valorização do setor |
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Leilão garante quase R$ 1 bilhão de investimento em portos brasileiros |
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Gargalos concorrenciais no trabalho portuário |
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Conselho do Governo Federal publica resolução que revoga privatização da administração do Porto de Santos |
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ATP promove debate sobre relações de trabalho portuário |
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Inscrições para o II Congresso Nacional da Magistratura do Trabalho |
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Estudo descarta cruzeiros no Porto de Vitória e avalia parada no mar |
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Ministério modela proposta para qualificação de trabalhadores portuários |
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Pluralidade do sistema sindical portuário |
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Lei dos Portos completa 10 anos com regras flexíveis e estímulo a investimentos privados |
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MPor institui primeiro fórum voltado aos trabalhadores portuários |
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Inclusão de São Vicente na poligonal do Porto de Santos promete crescimento econômico |
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Ministro projeta investimentos de R$ 13,4 bilhões no Porto de Santos com gestão pública |
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Governo federal cancela processo de privatização do Porto de Santos e prevê PPS para mais investimentos |
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Autoridade portuária de Santos pode destinar R$ 100 milhões ao Portus em 2023 |
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O papel social dos portos |
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Sérgio Nobre é reeleito presidente da CUT Nacional |
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Decreto de Lula cria a Zona de Processamento de Exportação de Aracruz |
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Terminal de contêineres do Porto de Santos investirá em equipamentos elétricos e qualificação |
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Trabalhadores portuários apreensivos com chegada de terminal privado em Suape |
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Processo Seletivo OGMO de Santos-SP abre vagas de trabalhador portuário |
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Artigo - Teoria da derrotabilidade em face da exclusividade. Aplicação discriminatória |
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Equipamento dá suporte às manobras de navios em ambientes portuários |
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DIEESE lança "Dicionário da atividade sindical": 100 termos técnicos úteis ao trabalho de sindicalistas, militantes e assessores/as sindicais |
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O Porto de Vitória vai mudar de patamar, afirma CEO da Vports |
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Sindicatos de Paranaguá firmam novas convenções coletivas de trabalho |
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Vports inicia investimento para recuperar linhas férreas de dentro do porto |
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Governo do Estado, Vports e Prefeitura de Vila Velha firmam protocolo de intenções |
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Porto de Santos como imenso canteiro de obras |
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Trabalhadores portuários só podem ser contratados via Ogmo, decide TST |
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Mariana Pescatori assume Secretaria Nacional de Portos |
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Aberto ao diálogo no Ministério de Portos, Silvio Costa Filho agrada empresários e trabalhadores |
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Costa assume Portos e Aeroportos e afasta privatização do Porto de Santos |
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Após tomar posse, Silvio Costa Filho participa de solenidade no Ministério de Portos e Aeroportos |
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STF declara constitucionalidade da contribuição assistencial a trabalhadores não sindicalizados |
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Márcio França assina portaria que impede a terceirização da Guarda Portuária |
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TVV estabelece rota para a China destinada a importação de carros elétricos |
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TCU, tardiamente, recomenda mudanças na Previc para garantir fiscalização nos fundos |
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Comunicado da Previc sobre julgamento do TCU |
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Governo prepara portaria para contemplar melhorias ao setor portuário |
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"O Globo" mente sobre sistema de arrecadação visando “linchamento do movimento sindical”, denuncia Fórum Ampliado |
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Encontro em Brasília discute 10 anos da "nova Lei dos Portos" e futuro do setor |
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Carreta guiada por inteligência artificial é testada em Portocel |
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Entenda a proposta do governo e de entidades para a contribuição sindical |
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Inscrições para concurso público da Codeba são prorrogadas até setembro |
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Comissão aprova projeto que amplia complementação de aposentadoria de trabalhador portuário |
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Os desafios do gerenciamento de riscos no setor portuário |
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Espírito Santo: centenas de empregos vão ser gerados durante implantação de Terminal Portuário em Vila Velha |
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Intervalo intrajornada de portuário não pode ser concedido no fim do expediente |
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Conrema V aprova Licença Prévia para implantação de Terminal Portuário em Vila Velha |
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Novo PAC no ES: inclusão de rodovias, portos e ferrovias é só o começo da luta |
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"A gente presencia todos os dias funcionários de empreiteiras se arriscando" |
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Centro: reforma nos armazéns do Porto é iniciada |
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Vports fecha novo acordo e movimento do Porto de Vitória deve crescer 10% |
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Portuários denunciam "tentativa de manipulação do Judiciário por patrões" |
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Portuários protestarão no dia 9 contra exclusão em debates sobre o futuro dos portos |
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Portos do Estado parados amanhã |
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Crescimento do setor portuário brasileiro e guarda privada nos portos |
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Marcha das Margaridas 2023 reunirá mais de 100 mil mulheres em Brasília |
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Setor portuário deve crescer 10% no ano, diz Márcio França |
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Vports procura parceiros para desenvolver porto em Barra do Riacho |
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Crise no Porto de Itajaí acentua drama dos trabalhadores: "Nunca passamos por essa situação" |
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Vports embarca 30 mil toneladas de lítio verde com presença de Alckmin |
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Setor portuário quer manutenção de Márcio França em ministério |
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Pós-concessão: Vports e TVV ainda não fecharam readequação de contrato |
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Justiça é acionada para garantir trabalho a portuários da antiga Codesa |
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Setor portuário luta pela inclusão do reporto no regime de transição da reforma tributária |
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Assédio a trabalhadores da antiga Codesa é novamente denunciado |
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Portuários vivem apreensão com venda da Codesa |
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Operação remota: Log-In investe R$ 42 milhões nos portêineres do TVV |
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A sindicalização entre os jovens |
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Terminal Portuário de Vila Velha (TVV) recebe visita do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Fabrizio Pierdomenico |
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Projetos portuários avançam rapidamente no Peru |
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Desafios e soluções na análise jurídica de processos marítimos e portuários: rumo à especialização e uniformidade decisória |
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Na contramão de porto privatizado por Bolsonaro, governo Lula reduz taxas portuárias |
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Antaq começará processo de regulação da cabotagem antes de decreto, diz diretor-geral |
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Entidades patronais defendem prorrogação de benefício fiscal do setor portuário |
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Veja como foi a audiência pública sobre situação dos portos no Brasil e o impacto na cadeia produtiva |
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Comexport firma acordo com VPorts e assume terminal de veículos de Vila Velha |
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Cadastro Ogmo de trabalhador portuário vinculado |
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Vports quer iniciar obras nos galpões do Centro de Vitória até julho |
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Setor portuário movimenta mais de 97 milhões de toneladas em abril |
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Aprovada primeira proposta de reajuste tarifário da Vports |
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Após suspensão e nova proposta, portos do Espírito Santo têm reajuste de quase 1.000% em tarifa |
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Vports fecha acordo com Comexport e amplia espaço para carros em Vila Velha |
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Cadastro Ogmo de trabalhador portuário vinculado |
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Novas tarifas de portos do Estado já estão em vigor |
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Crise no porto de Itajaí se agrava com decisão da APM Terminals de encerrar operação |
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Portuários querem a volta da movimentação ou um novo contrato |
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Seminário de Direito Portuário reúne ministros do TST em Imbituba |
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Reunião na AGU debaterá situação de concursados da Codesa |
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Log-In Logística Intermodal registra Receita de R$ 559,7 milhões no primeiro trimestre de 2023 |
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Tratar privatização da Codesa com rigor da Justiça: o que aconteceu? |
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Atos do 1º de Maio em todo o país são por emprego, direitos, renda e democracia |
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Vports prorroga PDV para desligar funcionários da antiga Codesa |
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Secretaria de Portos estuda modelos para incentivar autogestão portuária, diz secretário |
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VPorts recebe autorização para obras de armazéns históricos no Centro de Vitória |
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Antaq suspende cautelarmente reajuste das tarifas da concessionária Vports |
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Nova taxa em portos: demissões e produtos mais caros |
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Taxa de navios vai subir 1800% na 4ª |
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Você conhece a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados? |
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Operações portuárias incrementam receita de Vila Velha |
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Investimentos portuários: Aracruz necessita de mais infraestrutura para atender às demandas do Sudene e dos portos |
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Após desestatização, Codesa passa a se chamar Vports e terá R$ 130 milhões em investimentos |
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Vports (antiga Codesa) negocia área que era da Hiper Export |
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Codesa fecha seu segundo contrato sob administração privada |
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TCU autoriza leilão de dois portos, mas governo Lula deve barrar privatização |
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Codesa inicia novos projetos e passa a se chamar Vports |
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Armazéns da Codesa vão ser restaurados e poderão receber shows e eventos |
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VLI e Codesa assinam acordo de estudo para expansão do Porto de Vitória |
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Codesa e VLI firmam parceria para expansão do Porto de Vitória |
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Magistrados do TRT-6 prestigiam 1º Seminário de Direito do Trabalho Portuário de Pernambuco |
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Da parede ao aplicativo, escalação de portuários passa por transformação em Santos |
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Casagrande pede à ministro Marcio França, atenção especial a terminais portuários do ES |
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Gestora Quadra vai financiar recuperação judicial do Grupo João Santos |
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Terminais portuários podem ser concedidos, autoridade portuária não, diz Márcio França |
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Portuários de Santos fazem lista de desafios ao governo Lula |
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“Autoridade portuária vai continuar estatal”, diz futuro ministro dos Portos |
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Porto de Vitória anuncia primeiro contrato após a privatização |
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Portuários avulsos receberão insalubridade por contato habitual com pó de carvão |
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CAP e a governança portuária |
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Um mês após eleições, veja as recomendações já feitas pela equipe de transição de Lula |
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Codesa é condenada a indenizar funcionário após mudança do plano de saúde |
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Prefeitura de Vitória quer cultura e entretenimento nos galpões da Codesa |
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Plenário da Câmara Municipal de São Luís aprova criação de comissão de assuntos portuários |
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Magistrados do TRT-12 participam de seminário de direito portuário |
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Movimentação do setor portuário privado cresce 7,2% em setembro e bate recorde |
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Portuário avulso não receberá adicional de risco |
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Seminário debate o Direito do Trabalho Portuário em Vitória |
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Artigo - A importância do Ogmo no cumprimento de padrões ASG |
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Conheça as composições das novas diretorias da FNE e Fenccovib |
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Trabalho portuário |
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Tribunal promove diálogo público sobre desestatização do Porto de Santos |
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Chile: Milhares de estivadores declaram greve por 48 horas |
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Codesa é projeto de longo prazo após desestatização, diz novo diretor-presidente |
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Porto de Suape volta para a gestão da Autoridade Portuária e retoma autonomia |
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Opinião: ‘Puerto Madero’ capixaba? Armazéns do Porto de Vitória devem se tornar polo gastronômico para dinamizar economia do Centro e atrair turismo |
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Galpões da Codesa, em Vitória, podem virar espaço de entretenimento |
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Casagrande recebe apoio do sindicato dos portuários avulsos, arrumadores e estivadores |
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Novo presidente da Codesa define a sua primeira prioridade |
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Privatizada, Codesa busca ampliação e novas cargas |
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Projeto altera norma sobre registro de trabalhadores portuários |
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Portos privados pedem fim de regulações ineficientes em carta a presidenciáveis |
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Projeto altera norma sobre registro de trabalhadores portuários |
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Desestatização da Codesa cria cenário de apreensão para trabalhadores portuários |
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Antaq muda regra e aprova desestatização de Santos |
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Artigo - O novo começo do Porto de Vitória |
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Castiglioni, o executivo da privatização da Codesa, define seu futuro |
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"Só o ES deve ficar com o prejuízo de ter a autoridade portuária privatizada" |
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Quadra Capital e governo federal assinam contrato de privatização da Codesa |
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Privatização da Codesa é assinada |
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Novos donos assumem a Codesa na próxima segunda-feira (5) |
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Saiba o que é "deepfake", nova técnica para espalhar mentiras nas eleições |
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Artigo - Em Defesa da Privatização dos Portos |
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Conheça os deputados federais candidatos ao Senado que votaram contra o trabalhador |
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Metade do patrimônio do clã Bolsonaro foi comprada em dinheiro vivo |
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Portuários do Pará fecham acordo coletivo com ganhos para os trabalhadores |
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Congresso de Direito Marítimo e Portuário, em Santos, debate desestatização do maior Porto do Hemisfério Sul |
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Codesa privatizada: definido o nome do novo comandante do Porto |
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Privatização do Porto: transição na Codesa vai levar mais alguns dias |
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Greve por salários para maior porto de carga da Inglaterra |
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Conferência do Direito do Trabalho Portuário é realizada no Wish Hotel, em Salvador |
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União de sindicatos, empresários e sociedade civil é exaltada em ato pela democracia |
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Quem foi Quem no Congresso Nacional? |
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OGMO/Santos publica edital de processo seletivo para vagas de trabalho no Porto de Santos |
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Associação de terminais portuários questiona regras para leilão no Porto de Santos |
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Bolsonaro diz que privatização está "na reta", na contramão do Congresso |
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Os esforços do Brasil para incentivar a cabotagem ainda não estão dando frutos |
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A quem interessa a privatização do Porto de Santos? |
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Livro resgata história da maior greve do Porto de Santos |
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Levantamento da Antaq demonstra discriminação entre terminais do setor portuário |
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Porto de Santos: Governo avalia permitir maior participação de terminais e armadores em leilão |
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Decreto inclui Porto de Santos no Programa Nacional de Desestatização |
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Conflito entre capital e trabalho é desafio urgente para os portos, diz ex-ministro |
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Artigo - Gestor público que não cumpre quarentena põe livre concorrência e desenvolvimento nacional em risco |
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Como funciona a aposentadoria do trabalhador portuário? |
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Qualificação para portuários avulsos recebe adicional de R$ 5 milhões |
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Encontro em Paris projeta investimentos de R$ 10 bilhões em terminais portuários do Brasil |
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Governo autoriza construção de seis terminais portuários privados no primeiro semestre |
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Da reserva de mercado ao cadastro para vinculação |
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Codesa: após privatização, procura por áreas de Vila Velha dispara |
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Deputado Federal Alexandre Padilha se reúne com portuários e com o Prefeito Felipe Augusto |
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TIL, da MSC, planeja investimentos bilionários em terminais portuários do Brasil, incluindo o STS-10 em Santos |
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Direito do trabalho portuário é debatido em seminário em São Luís |
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Avança transferência do controle societário da Codesa para fundo de investimento |
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Terminais portuários ampliam disputa contra Maersk e MSC |
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Diversificação: Portocel faz primeiro embarque de celulose solúvel |
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Governo trabalha para privatizar Porto de Santos até dezembro, diz ministro da Infraestrutura |
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Nova controladora dos portos do ES contrata servidor que viabilizou privatização |
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Vídeo: acidente com gás em porto deixa 12 mortos e 260 feridos na Jordânia |
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Santos: portuários aceitam proposta salarial e suspendem greve |
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Ex-presidente da Codesa é contratado por nova controladora da empresa |
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Ninguém se importa com o Porto de Santos |
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Americanos e europeus de olho em equipamento desenvolvido em Aracruz |
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Portocel e novos donos da Codesa farão primeira "reunião de condomínio" |
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Exploração e precarização dos trabalhadores do porto de Santos |
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Diogo Piloni na TiL |
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Satisfeito com o presente para pensar demais no futuro |
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Porto de Vitória: o que muda no "shopping" portuário após venda da Codesa |
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Encontro Nacional dos Movimentadores de Mercadorias acontece nesta quarta-feira |
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Portuários da CSN no Porto de Itaguaí vão reavaliar propostas de acordo coletivo |
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Terminais portuários combatem empresas de navegação em leilão |
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Ida do ex-secretário Piloni para iniciativa privada gera dúvidas sobre a privatização |
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FNP fala sobre desemprego com a privatização do Porto de Santos |
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PPI recomenda a privatização da Autoridade Portuária de Santos |
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Holandeses abrem caminho para capacitar portuários em Santos |
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Artigo - Do mar à terra: Abuso de posição dominante e prejuízos ao setor portuário |
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Governo quer privatizar Porto de Santos em dezembro |
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Desconfiança de investidores adiou leilões portuários, diz Moreira Franco |
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Ogmo/Paranaguá adota medidas para reduzir a falta de mão de obra no porto |
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"Geração Portuária" capacita mulheres para operadoras de equipamentos portuários |
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STF decide pela obrigatoriedade de negociação coletiva antes de demissão em massa |
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Privatização da Eletrobras: risco para a soberania energética do país |
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Prazo para privatização do Porto de Santos está no “limite” |
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País à deriva, em contexto de pandemia, carestia e impactos da guerra |
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Caminhos para a sustentabilidade portuária |
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Governo federal estuda ampliar prazo de concessão do Porto de Santos |
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Setor portuário contribui com mais da metade da arrecadação do ISS de Paranaguá e Antonina |
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Porto da Imetame já recebeu investimento de R$ 200 mi — e pode tomar o lugar de Santos na logística da soja |
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De olho em expansão do porto, Vila Velha investirá em infraestrutura |
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Secretário Nacional de Portos pede exoneração; Mario Povia assume cargo |
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Trabalhadores da Codesa suspendem paralisação de 48h e descartam greve |
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Trabalhadores da Codesa param por 48h a partir desta terça-feira |
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Bolsonaro quer privatizar a administração dos portos brasileiros |
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O controle das prorrogações portuárias pelo TCU |
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Qual a expectativa do setor privado com a nova gestão do Porto de Vitória? |
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Autoridades e especialistas trazem discussões sobre ações e medidas de prevenção de acidentes |
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Cade vai analisar operação envolvendo a empresa Suzano |
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“Estamos 100% empenhados para ajudar eleger Lula presidente do Brasil”, afirma Paulinho presidente reeleito da CNTTL |
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Navios mudam rotas e deixam produtos brasileiros parados em portos |
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3º Congresso da CNTTL começa nesta quarta-feira (4) em Brasília |
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Empresa é condenada a pagar danos morais por não renovar porte de armas de segurança portuário |
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Novo presidente assume a Codesa para concluir a transição para a gestão privada |
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Como fica o concurso para trabalhador portuário com a venda da Codesa |
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Convocação para Plenárias Regionais ANAPAR |
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Júlio Castiglioni deixa a Codesa e Bruno Fardin será o novo presidente |
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Mudanças na diretoria da Codesa |
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Negociação entre Sindicato dos Portuários e CSN não avança; greve pode ser retomada |
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Ibama estabelece termo de referência padrão para licenciamentos portuários |
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STS10 e a teoria sobre a evolução portuária |
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Entenda o processo de privatização da Codesa e de concessão dos portos - entrevista com o presidente da empresa à rádio CBN |
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A pergunta que não foi feita sobre a privatização da Codesa |
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A desestatização da Codesa e do Porto de Santos são negócios bem diferentes |
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AGU garante segurança jurídica a leilões portuários que possibilitarão R$ 1,6 bilhão em investimentos |
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Além do ágil do leilão: privatização da Codesa supera R$ 1,3 bilhão. Veja valores |
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Porto de Vitória: como privatização afeta estivadores e trabalhadores avulsos |
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O que o Espírito Santo ganha com a privatização da Codesa? |
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Privatização dos portos: o que muda para Vila Velha? |
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Após privatização da Codesa, saiba o futuro dos funcionários da empresa |
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O que muda no porto com a privatização da Codesa |
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Gestão de procurador leva Codesa à privatização de sucesso |
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Ameaça de paralisação contra demissão de servidores |
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"Luta trabalhista continua", afirma sindicato após privatização da Codesa |
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Portuários travam batalha na Justiça contra o leilão dos portos |
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Leilão bem-sucedido da Codesa será modelo para novos editais de portos públicos, avalia CNI |
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Governo realiza 1ª privatização portuária nesta 4ª feira |
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Privatização da Codesa recebe 2 ofertas; leilão ocorre no dia 30 |
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Mudanças no programa BR do Mar são promulgadas |
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Suport-ES participa do lançamento da Campanha da CUT "Somos o Brasil que trabalha" |
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Congresso derruba veto a benefício ao setor portuário |
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Mulheres portuárias - elas superam desafios e se destacam no Porto de Paranaguá |
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Portuário pedala do Espírito Santo ao Rio, para denunciar perseguição política |
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Governo avalia excluir custos portuários da base de tributação de importados |
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Desestatização da Codesa é um leading case para os portos brasileiros |
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Leilão da Codesa é remarcado para 30 de março |
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O que muda para os capixabas com a privatização da Codesa? |
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STF aprova a Revisão da Vida Toda dando destaque ao Princípio da Isonomia |
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Não à guerra na Ucrânia: CUT Brasil se junta ao movimento sindical internacional para condenar ações militares de quaisquer lados |
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Artigo - Desestatização da Codesa: leading case para os portos brasileiros |
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Interessados nos leilões de portos reavaliam riscos e botam o pé no freio |
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Privatização da CODESA: cuidados a tomar |
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Ministro determina que não haverá mais projeto legislativo para mudar trabalho portuário |
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Itaqui: a revolução nas administrações portuárias começou comunista |
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Porto de Vitória movimenta 750 toneladas em janeiro |
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Governo trabalha em proposta legislativa para mudar legislação do trabalho portuário |
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Vergonha nacional |
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Antaq abre consulta pública sobre desestatização do Porto de Santos |
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Sextou Fora Bolsonaro - Em Defesa dos Serviços Públicos |
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Braços cruzados nos portos capixabas no Dia dos Portuários |
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Portuários capixabas mais perto do limbo |
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Portuários se opõem à privatização dos Portos no Rio de Janeiro |
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Portuários fazem greve de 12 horas nesta sexta (27) contra a privatização dos portos |
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Portuários preparam paralisação contra a privatização dos portos nesta sexta-feira (28) |
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Trabalhadores portuários do ES anunciam greve para a próxima sexta-feira (28) |
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O vínculo de emprego no trabalho em aplicativos e o caso dos portuários |
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Trabalhadores portuários farão paralisação contra desestatização dos portos em Santos |
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Para jurista, a privatização dos portos brasileiros se dá por conta da falta de gestão do Governo |
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TV Capixaba: Leilão da Codesa é marcado para 25 de março |
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Privatização da Codesa atrai dúvidas e interesse |
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Leilão da Codesa poderá indicar futuro de portos |
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"Direitos dos portuários da CODESA são resultados das lutas do Suport-ES", destaca entidade sindical |
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Governo Bolsonaro põe Codesa à venda por apenas R$ 327 milhões. Leilão será no dia 25 de março |
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Leilão da Codesa é marcado para dia 25 de março; edital será publicado em 21/1 |
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Fim do Reporto: um desestímulo |
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Antaq libera edital da Codesa e prepara audiência do Porto de Santos com proposta de regulação tarifária |
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ANTAQ aprova edital para desestatização da Codesa e concessão dos portos de Vitória e Barra do Riacho |
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Nota Técnica do Dieese 267 - Análise de relatório do Gaet: propostas castigam trabalhador |
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Superguintastes em porto de Vila Velha |
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Aumento de riscos na logística portuária exige mais garantias |
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FNP faz balanço do Dia Nacional de Mobilização em defesa dos portos públicos |
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Portuários capixabas iniciam paralisação em defesa da CODESA |
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Porto de Santos: 14 navios deixam de chamar avulsos após protesto de estivadores |
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Trabalhadores portuários protestam contra desestatização do Porto de Santos e mudanças na legislação |
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Avulsos anunciam greve após conflito por modelo de contratação de mão de obra portuária |
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Codesa entre as piores instituições em transparência no Brasil |
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Portuários iniciam paralisação contra privatização da Codesa no dia 20 |
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Desestatização da Codesa é frágil |
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Movimentação em portos cresce 5,5% de janeiro a outubro |
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TCU autoriza privatização da Codesa e concessão do Porto de Vitória |
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Venda da Codesa: empresas e Ministério Público questionam modelo de privatização |
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Procurador do MP pede mais audiências para venda da Codesa |
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Plenária Nacional dos Portuários decidirá greve contra privatização da Codesa |
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Deputado Alexandre Padilha apresenta PL sobre desestatização da Codesa |
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Medidas para evitar proliferação do mosquito da dengue |
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TCU deve liberar privatização do Porto de Vitória até 15 de dezembro |
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Artigo - Desestatização portuária em 10 pontos |
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Trabalhadores portuários protestam contra falta de pagamento em Santos |
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Trabalho portuário foi tema de evento no Paraná que contou com a presença de ministro do TST |
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4 mil trabalhadores podem entrar em greve contra a privatização dos Portos |
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Ataque neoliberal de Bolsonaro e Guedes mira os portos nacionais |
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Cresce movimento contra privatização dos portos |
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Em Abu Dhabi, Tarcísio Freitas e presidentes das companhias Docas apresentam projetos de desestatizações portuárias a fundos soberanos árabes |
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Justiça anula demissões na Codesa e manda reintegrar 43 trabalhadores |
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Semana de prevenção de acidentes do trabalho na Codesa |
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Parlamentares defendem incentivos para investimentos portuários na abertura do Summit 5.0 |
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Prefeitura e trabalhadores portuários querem municipalização do porto de São Sebastião |
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Porto de Vitória conquista seu melhor terceiro trimestre |
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Aprovado requerimento para audiência pública sobre desestatização da Codesa |
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Pedido para que as três Federações tenham acesso aos documentos sobre a desestatização da Codesa |
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Erros no projeto de privatização da Codesa custam dinheiro. O seu dinheiro |
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TCU aponta erros em projeto de privatização da Codesa e trava análise |
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O CAP era embaraço ao balcão de negócios políticos |
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Log-In assina compra de dois navios porta-contêineres |
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TCU alerta sobre "inconsistências" em desestatização de Docas do ES |
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CAP como instrumento de descentralização e planejamento |
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TCU impõe sequência de reveses a Tarcísio Freitas |
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A desestatização da Codesa e o novo normal logístico e portuário |
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Portos de Vitória e Itajaí: o que aprender com Santa Catarina? |
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CNTTL participa de Encontro com Lula que reafirma luta contra PEC32 |
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Em encontro com CUT e sindicalistas, Lula reafirma compromisso contra PEC32 |
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Operário morre esmagado por empilhadeira nas docas do Porto de Salvador |
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Porto de Itajaí rejeita programa de desestatização |
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Boletim de Conjuntura Dieese |
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"Em nenhum lugar do mundo, a autoridade portuária é entregue à inciativa privada" |
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Trabalhadores do setor portuário realizam manifestação na frente da CDP, em Belém |
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Moções contra a privatização das companhias docas |
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A verdade e a desestatização do Porto de Santos |
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STF reconhece direito de mulheres a 15 minutos de descanso antes das horas extras |
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Trabalhadores precisam ser capacitados para acompanhar futuro do setor portuário |
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Federação dos Portuários vai acionar Justiça para tentar suspender leilão |
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Dificuldade de acesso à água potável resulta em indenização a estivador |
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Quatro portos públicos podem ser privatizados até o fim de 2022 |
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Cresce exportação de rochas pelo Porto de Vitória |
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Bunge e agentes portuários de SC serão alvo de investigação da Antaq |
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Projeto da BR do Mar volta a incluir isenções tributárias |
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Petrobras estuda Porto de Vitória como saída para abastecer navios |
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Economia do mar traz riquezas para a Capital do ES |
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Como uma das maiores crises de transporte marítimo da história pode afetar seu bolso |
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MInfra lança programa Futuro do Setor Portuário |
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Ogmo de Paranaguá devolve R$ 17 milhões a operadores portuários |
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TCU autoriza FENOP a acompanhar o processo de desestatização da Codesa |
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Senado derruba MP com minirreforma trabalhista |
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Leilão de privatização da Codesa fica para o início de 2022 |
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ONG vai encontrar portuários que denunciam depósito de fertilizantes em Santos |
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Codesa finaliza obras de contenção no Cais de Atalaia |
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Obra recupera pavimentação no acesso de Capuaba |
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Histórico: porto recebe primeiro grande navio durante a madrugada |
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Opinião: Desestatização de portos |
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Rodoviários convocam para ato pelo retorno dos cobradores |
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Grito dos Excluídos prepara retorno às ruas de Vitória em setembro |
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Portuários querem maior participação do governo do ES na privatização da Codesa |
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Porto colabora com a cidade e cede área para construção de baia de ônibus |
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Privatização de estatais: 2.260 servidores podem ser demitidos |
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Como foi o debate sobre a desestatização de portos na Ales |
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Assista à audiência virtual realizada pela Antaq sobre Regulação dos Órgãos de Gestão de Mão de Obra do trabalho portuário avulso |
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Planos de saúde de autogestão das estatais: Projeto que anula efeitos da Resolução 23 da CGPAR recebe parecer favorável da relatoria no Senado |
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TRT de São Paulo flexibiliza contratação em porto |
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Juiz ordena admissão de avulsos em terminal |
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Governo leiloa terminais portuários no AP, CE e BA e prevê R$ 106 milhões em investimentos privados |
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A hora H da inovação dos portos brasileiros |
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Gastos governamentais prenunciam "superciclo" mundial da construção |
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Governo faz leilão de três terminais portuários hoje (13/08) |
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Entenda como reforma Trabalhista de Bolsonaro prejudica trabalhadores |
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Entenda MP aprovada pela Câmara que diminui salários e acaba com vários direitos |
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Governo envia projeto de privatização da Codesa para análise do TCU |
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CUT convoca para o dia de luta em 18 de agosto |
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Antaq realizará em 13 de agosto quatro leilões portuários |
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Ao invés de emprego, ministro do Trabalho de Bolsonaro quer criar 15 milhões de MEIs |
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Mês das "superconcessões" deve atrair R$ 23 bi |
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Roda de Conversa: JUNTAS(OS) pelo Bem Viver das Mulheres Negras |
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Governo Bolsonaro vende terrenos da Portuguesa Santista e Portuários |
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O caminho para o futuro do Estado passa pelas ferrovias |
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Portos administrados pela Codeba têm desempenho recorde no semestre |
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Acordo de infraestrutura de Biden envia US $ 17 bilhões para portos dos EUA |
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Secretaria de Portos diz que Autoridade Portuária só organiza a Guarda Portuária, podendo terceirizá-la |
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Live nesta sexta-feira, dia 30: Os retrocessos coletivos – analise crítica ao projeto do CNJ (Lei das Ações Coletivas) |
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Trabalhadores aguardam decisão do STF sobre correção monetária do FGTS |
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Pressionado, Sabino recua e mantém incentivos ao vale-alimentação na reforma |
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Governo publica MP que recria Ministério do Trabalho e Previdência |
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Polimix planeja iniciar obra de US$ 650 milhões em porto no ES |
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Justiça proíbe empresa do Pará a contratar fora do Ogmo |
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Paranaguá oferece cursos exclusivos de qualificação para trabalhadores portuários |
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Razões de uma nova realidade para os portos do Brasil |
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Gestão dos Portos Públicos não pode ser privatizada |
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Competitividade para os portos com progresso para as cidades |
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VTMIS do Porto de Vitória mostra balanço positivo no semestre |
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Veja quem votou a favor da LDO com fundo eleitoral de R$ 5,7 bi |
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Reforma tributária ameaça trabalhador de perder vale-refeição e alimentação |
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Câmara aprova projeto que susta regras sobre planos de saúde de empregados de estatais |
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Conscientização e protocolos reforçam segurança nos portos do Paraná |
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Uma reforma portuária como um voo de águia |
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Desestatização, e eu com isso? |
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Movimentos sociais do Estado foram fundamentais para políticas de direitos humanos |
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Privatização do porto de Vitória é "bandeira política" do governo federal |
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Governo quer contratar R$ 250 bilhões em infraestrutura até o fim de 2022 |
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Trabalhadores da Companhia Docas do Pará passam por mesmos desrespeitos que os da Codesa |
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Trabalhadores do Porto de Vitória travam luta contra imposto da prefeitura |
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Vitória poderá cobrar imposto inédito e reduzir competitividade dos portos da capital |
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CODESA: "Espírito Santo está sendo cobaia de um processo de privatização", alerta especialista |
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Ajudante de terminal privado não consegue o adicional de risco portuário |
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Homem morre ao cair dentro de navio no Porto de Vitória |
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A desestatização portuária e a segurança jurídica dos arrendatários |
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Desestatização e o Porto sem Vitória |
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Carf decide que despesas portuárias geram créditos |
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A privatização e a passividade estadual |
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Cinco anos depois, STF começa a julgar ultratividade dos acordos coletivos |
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Venda da Codesa prevê demissão voluntária e estabilidade de um ano |
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Portocel firma parceria com Multilift Logística para embarcar ferro gusa |
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Fixada tese no caso da reintegração de empregados públicos aposentados dos Correios |
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Cade condena órgão portuário de Belém por práticas anticompetitivas |
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Imetame projeta complexo portuário de R$ 1,7 bilhão no ES |
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Audiência pública sobre privatização da Codesa será dia 30 de junho |
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Porto de Santos no patamar dos asiáticos |
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Supremo deve definir esta semana limites e alcance da negociação coletiva de trabalho |
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Votação dos trabalhadores da Codesa para eleição do Consad será nos dias 16 e 17 de junho |
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Competitividade do setor portuário é tema de debate promovido pela ABTP |
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“O ideal para o país seria manter o atual modelo portuário brasileiro, com caracterização de uso público”, diz ex-presidente do Porto de São Francisco do Sul |
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Entenda por que a Codesa será privatizada por R$ 50 mil |
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Privatização da autoridade portuária – não deu certo na Austrália, dará certo no Brasil? |
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Jornal A Tribuna diz que servidores da Codesa vão ter um ano de estabilidade após privatização |
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Valor simbólico: Governo federal quer vender Codesa por pouco mais de R$ 50 mil |
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Indefinição sobre regime fiscal afeta projetos em portos |
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Governo quer tirar trabalhadores dos fundos de pensão e transferir patrimônio aos bancos |
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Antaq publicará edital de licitação de terminal do Porto de Santos em 2021 |
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Não é devido adicional de risco portuário à ajudante de terminal privado, decide TST |
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Porto de Santos ameaçado |
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Santos vacina mais de 6,6 mil portuários contra Covid-19 e bate recorde de vacinados em único posto |
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1,7 mil trabalhadores de portos do ES são vacinados contra a Covid-19 |
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Portuários cariocas, capixabas e gaúchos recebem primeira dose da vacina contra COVID-19 |
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Estivador corre risco de perder perna após acidente em navio; órgãos apuram causas |
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Estivador sofre acidente de trabalho tem a perna esmagada em navio no ES |
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Cobertura da imprensa capixaba sobre o início da vacinação dos portuários no Estado |
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Log-in (LOGN3) está de olho na privatização da Codesa após ‘limpar’ balanço |
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Trabalhadores portuários começam a ser vacinados contra a Covid-19 |
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Ministério da Saúde anuncia vacinação de portuários e aeroviários |
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Trabalhadores portuários da Argentina marcam nova greve a partir desta quarta |
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Governo do ES vai vacinar 22 mil cobradores, motoristas e moradores de rua |
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Como a corrupção na Codesa pode atrapalhar sua venda |
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Portuários: greve por vacina e por mobilização! Previsão de manifestação nos dias 26 e 29 de maio |
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Portuários argentinos indicam outra greve de 48 horas na próxima semana |
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Ministério estuda antecipar vacinação de trabalhadores portuários |
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Covid-19: portuários e Prefeitura de Santos discutem vacinação para 8 mil trabalhadores |
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30 mil carros da Ford chegarão por ano ao Brasil via Espírito Santo |
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Porto de Vitória ganha terminal exclusivo para importação de veículos |
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Diretor da ANTT renuncia ao cargo; exoneração é publicada no Diário Oficial |
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Codesa foi considerada loteamento de indicações políticas da senadora Rose de Freitas durantes anos |
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Terminais portuários irão receber mais de R$ 935 milhões em investimentos privados |
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Corrupção na Codesa não deve interferir na concessão do Porto de Vitória |
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Guerra dos Portos: ES pode recuperar regra fiscal que atrai mais negócios |
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Movimentação portuária cresceu 10,5% no 1º trimestre, diz Antaq |
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Conselho Internacional de Estivadores (IDC) cobra vacinação para portuários dos ministros da Saúde e da Infraestrutura |
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Portuários de Santos não entram em acordo sobre greve por vacina contra Covid-19 |
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Equipamentos portuários desativados vão a leilão |
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Operação da Polícia Federal investiga corrupção na Codesa e tem parlamentar do ES como alvo |
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Estudo Dieese: balanço das greves de 2020 |
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Codesa investe em ferramenta para acesso a estatísticas |
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Federações agradecem participação dos portuários em manifestação em defesa da vacinação |
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Portuários paralisam por duas horas em defesa da vacinação contra COVID-19 |
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Portuários protestam por vacina contra a covid-19; categoria diz que 184 ficaram doentes no ES |
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Trabalhadores portuários do Estado participam de ato nacional por vacina |
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Portocel vai investir em ramal ferroviário e exportar carga de MG |
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Falta governança asiática nos portos |
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Guardas portuários começam a ser vacinados em Santos, SP |
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Log-In assina contrato de transição de área no porto de Vitória |
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10% dos portuários e TPAs já foram contaminados pela Covid. Trabalhadores farão protesto na sexta por vacina |
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Trabalhadores de transportes, portos e aeroportos podem ser vacinados em junho |
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Portocel inova com equipamento que amplia segurança e produtividade na movimentação de celulose |
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Governo define 12 novos projetos de infraestrutura para conceder à iniciativa privada |
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Entenda o novo modelo de gestão da Codesa pós desestatização |
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Governo retira de regime de urgência de projeto do BR do Mar no Senado |
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Entenda o novo modelo de gestão da Codesa pós desestatização |
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Mobilização sindical custa a chegar ao Brasil |
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No Porto de Itaguaí, projeto reforça cuidados com a saúde de portuários e caminhoneiros |
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Qual o modelo portuário mais adequado para o Brasil? |
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Porto de Santos sofre com falta de mão de obra qualificada; saiba o que você precisa ter para conseguir um emprego no setor |
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Agenda da vacinação dos trabalhadores portuários |
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Porto de Vitória terá gestão pioneira inspirada na Austrália e Inglaterra |
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VTMIS do Porto de Vitória registra mais de 34 mil ações de controle no 1º trimestre |
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Governo prevê início da vacinação de trabalhadores portuários até final de maio |
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TRT anula multa de operador portuário |
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Governo implementará modelo híbrido de administração em portos concessionados |
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Informações de Portocel sobre o fim da requisição de estivadores e conferentes através do Ogmo |
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Parte 1: Com investimentos de R$ 120 milhões, TVV quer movimentar mais cargas |
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Parte 2: Diretor do TVV: "Desestatização pode tornar Porto de Vitória mais célere e competitivo" |
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AnaparPrev: informação importante sobre transferência de gestão |
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Inscrições abertas para curso de economia para dirigentes sindicais |
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Sindiopes pede ao governo do Estado prioridade na vacinação dos portuários |
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Livro conta a disputa do ES para ser uma das maiores rotas portuárias do país |
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Portuários conseguem liminar para comprar vacinas, mas juiz suspende decisão temporariamente |
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FNP vai participar de audiência sobre vacinação dos trabalhadores portuários |
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Governo arrecada R$ 216 milhões com licitação de Porto de Pelotas e outras cinco áreas |
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TST aceita nova forma de contratação de trabalhadores em portos |
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Profissionais do transporte são incluídos no grupo prioritário da vacinação contra a gripe |
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Governo leiloa nesta sexta-feira terminais portuários no Maranhão e Rio Grande do Sul |
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Guardas portuários protestam por direito a vacina contra a Covid-19 em Santos, SP |
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Piloni solicitará vacinação prioritária para portuários |
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FNP divulga nota de repúdio à perseguição da Petrobras a sindicalista |
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Justiça nega tutela para contratar com vínculo fora do Ogmo-SP |
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Secretário Nacional dos Portos e lideranças sindicais se reúnem nesta quarta, 7, para definir vacinação |
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Com cruzes nas mãos, trabalhadores do Porto de Santos protestam por antecipação de vacinas |
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Governo quer conceder 50 projetos e levantar R$ 100 bi em investimento em 2021 |
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Atualizadas medidas de proteção aos portuários contra a Covid-19 |
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Nota técnica Dieese: Uma visão panorâmica das empresas estatais federais e possibilidades de atuação no pós-pandemia |
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Artigo - Defesa e exaltação do movimento sindical |
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Momento é bom para leilões de aeroportos, portos e ferrovia, diz Tarcísio de Freitas |
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Webinar debate desestatização da Codesa |
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Portaria dá autonomia aos portos para exploração de áreas ociosas |
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Terminais portuários do Paraná recebem investimentos de R$ 11 milhões para combate ao Covid-19 |
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Trabalhadores do Porto Ilha temem demissão em massa |
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A vacina atraca no cais |
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Trabalhadores portuários terão transporte durante lockdown da Baixada Santista |
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Pesos-pesados da logística criam “Aliança para a Infraestrutura” |
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Sindicalismo critica seminário da desestatização da Codesa |
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TST legitima acordo coletivo que previa contratação de portuários pelo sindicato, sem intermediação do Ogmo |
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Fechamento de área de alfândega no ES pode impactar importação de vinhos |
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Projeto de Lei 623/2021 valoriza as cidades portuárias |
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Eleições Petros 2021: votação será entre 14 e 28 de junho |
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Portuários entre o público prioritário para vacinação contra a gripe |
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Isenção de portuários: depois de acordo, Congresso mantém parte dos vetos de Bolsonaro |
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Distrito portuário ameaça a cidade e o Porto de Santos |
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STF decide sobre tributação de serviços portuários |
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PL quer destinar 25% de recursos de outorgas para cidades portuárias |
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Reformas portuárias em clima de campanha eleitoral |
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Codesa vai demolir galpão que fica entre armazéns do Porto de Vitória |
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Porto resgata estrutura original dos armazéns 4 e 5 |
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Investimento federal em transportes recua para menor nível desde 2005, afirma CNI |
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Atividade portuária tem presença cada vez maior de mulheres |
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Escola Nacional da Inspeção do Trabalho promove debate sobre a presença feminina no mundo do trabalho |
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Eleições Petros 2021: Comissão Eleitoral é aprovada |
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Deputada cobra vacinação prioritária para portuários |
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Projeto prevê cláusulas ambientais e de integração logística em contratos de concessão de portos |
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Porto de Itajaí finaliza primeiro roteiro de visitas em órgãos ligados ao Complexo Portuário de Itajaí e Navegantes |
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Transferência de administração do plano AnaparPrev é adiada |
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Piloni avalia projeto BR do Mar como |
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A privatização dos portos catarinenses e a bolha |
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Antaq publica datas das audiências públicas sobre arrendamentos portuários |
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Coalizão portuária encaminha sugestões de mudanças legislativas ao Minfra |
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Modelo australiano de gestão visto com cautela |
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BR do Mar: programa incentiva uso do transporte de cargas entre portos brasileiros |
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Decreto lista rodovias, portos e aeroportos a serem desestatizados |
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ANTAQ promove ajustes na Agenda Regulatória |
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STF pacifica entendimento e facilita venda de estatais como Serpro e Dataprev |
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Debater a polêmica desestatização da Codesa |
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BR do Mar: abertura de transporte de carga a navios estrangeiros deve reduzir em 15% custo do frete |
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Avulsos: INSS inicia força-tarefa para reduzir fila para benefício assistencial |
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Diagnóstico dos estudos para desestatização do Porto de Santos termina em abril |
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Reforma portuária sob alerta |
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Conselho Deliberativo da Petros aprova regulamento das eleições deste ano |
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Comissão tenta reverter decisão de privatizar Porto de São Francisco do Sul |
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Mais uma instalação retroportuária disponível para arrendamento |
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Infraestrutura assina contratos de exploração de terminais portuários |
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Cabotagem: projeto de lei deve sofrer mudanças no Senado, admite ministro |
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Antaq prorroga prazo de contribuições para a desestatização da Codesa |
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Compradora da Codesa vai decidir destino de servidores |
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Privatização da Codesa tem importância estratégica para o setor portuário no ES |
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Cidade precisa ter voz nas decisões do Porto, defende Prefeito de Santos |
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Compradora da Codesa vai decidir destino de servidores |
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Leilão da Codesa: empresa terá que construir viaduto de acesso ao porto |
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Desestatização terá modelo de concessão landlord |
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Benefícios na Codesa vão de auxílio-babá de R$ 740 a adicional de férias de 50% |
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Privatização da autoridade portuária não deu certo na Austrália dará certo no Brasil? |
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Gestor portuário indenizará carpinteiro que sofreu acidente com motosserra |
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Setor portuário dobra investimento em ano de pandemia, segundo associação |
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Modelo de privatização da Codesa é discutida pela ATP |
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Tarcísio celebra crescimento do setor portuário do Brasil em 2020 |
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Dengue, zika, chikungunya e covid-19: os sintomas são parecidos. O diagnóstico, não! |
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Um CAP inovador, que olhe para o futuro |
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Operador portuário isento para importar |
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Audiência pública para desestatização da Codesa será dia 4 de fevereiro |
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Correlação de forças - assuntos do país de 25 a 31/01 |
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Codesa tem lucro de 30 milhões em 2020 |
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Após 3 anos consecutivos no vermelho, Codesa tem lucro de R$ 30 milhões |
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Estratégias para um Conselho de Autoridade Portuária eficaz |
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Centrais Sindicais fecham acordo histórico com governo da Venezuela para fornecimento de oxigênio a Manaus |
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ES amplia oferta de óleo para navios e quer atrair mais cargas para portos |
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Codesa entre as melhores estatais do Brasil |
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Justiça suspende licenciamento de terminais portuários no rio Paraguai em Mato Grosso |
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A Gazeta: Technip pode ficar no Porto de Vitória |
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Setor produtivo debate desestatização |
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"Mudança de modelo na gestão do porto pode manter Technip no ES", diz presidente da Codesa |
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Posição da Associação Médica Brasileira sobre COVID-19 e Vacinação |
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Technip renova contrato e fica mais tempo no Porto de Vitória |
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Log-In vence edital para explorar área no Porto de Vitória por 6 meses |
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Navio que fará primeiro embarque da Samarco em 5 anos atraca em Anchieta |
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Editorial - O governo e o Reporto |
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Ministério da Infraestrutura define equipe para fiscalizar contrato de desestatização da Codesa |
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Sistema de tráfego de embarcações em fase final de testes na Codesa |
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Codesa vai perder R$ 1 milhão de "aluguel" por mês com saída da Technip |
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Codesa: proposta de desestatização prevê proposta de 7,5% da receita bruta e livre negociação de preços |
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Vacina universal e pública: não à privatização da vida |
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Setor portuário deve movimentar R$ 30 bi até 2022 |
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Movimentação portuária cresce 3,64% de janeiro a outubro, diz Antaq |
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Programa de redução de salário e suspensão de contratos de trabalho chega ao fim na 5ª; veja como ficam os trabalhadores |
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Empresa que assumir a Codesa terá que reformar armazéns e poderá alugá-los |
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Portos de Vitória e Barra do Riacho vão receber R$ 1,6 bi em investimentos |
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Trabalhadores do transporte terão prioridade na vacinação contra Covid-19 |
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Senador pede prorrogação do estado de calamidade |
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Leilão de terminais portuários injetará mais de R$ 400 milhões em investimentos |
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Exclusão de pessoa idosa do trabalho portuário na pandemia não é considerada discriminação, decide TRT da 2ª REGIÃO (SP) – CSJT2 |
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Antaq e Ministério da Infraestrutura divulgam estudo ambiental sobre a desestatização da Codesa |
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Suport-ES participa de monografia sobre Consciência política e participação dos sindicalistas em ações coletivas contra a privatização |
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Findes apoia desestatização da Codesa |
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Ales vai acompanhar plano de desestatização da Codesa |
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Portos do Espírito Santo entram no mapa dos gigantes do mar |
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Abertura de Audiência Pública - Concessão dos Portos de Vitória e Barra do Riacho |
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Aprovada abertura de audiência pública do 1º projeto de privatização de portos |
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IBGE: Brasil tem 4,6% das crianças e adolescentes em trabalho infantil |
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Consulta sobre desestatização da Codesa será aberta nesta sexta-feira |
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Federações pedem que avulsos sejam incluídos no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19 |
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CNTTL e entidades filiadas reforçam luta contra as privatizações e defesa das empresas brasileiras |
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Conselho Nacional do Trabalho e instituição da Comissão Tripartite Paritária Permanente |
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CAP deveria ser uma instância de debate técnico sobre a ligação seca |
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ES oferece servidores para destravar cargas no Porto de Vitória |
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Justiça derruba tentativa de arrendamento do Porto do Forno, em Arraial do Cabo (RJ) |
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Como funciona a aposentadoria do trabalhador portuário? |
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Setor portuário deve movimentar mais de R$ 30 bilhões até 2022 |
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O peso da perícia médica na determinação da doença ocupacional |
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Confira quem são os 39 deputados que votaram contra convenção de combate ao racismo |
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Semana será marcada por mobilizações em defesa do serviço público e das estatais |
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Consulta pública para desestatização deve acontecer este mês |
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Câmara aprova projeto da “BR do Mar”, de incentivo ao transporte de cargas entre portos |
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Como é aplicada a sustentabilidade na atividade portuária |
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Câmara tenta votar nesta 2ª feira projeto que desnacionaliza cabotagem |
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Cartilha | Comunicado de Acidente de Trabalho | CAT e COVID-19 |
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Deputados não chegam a acordo sobre BR do Mar e encerram votações |
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Concessões de aeroportos, rodovias, portos e ferrovias entram no PPI |
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Vale investe R$ 4 bilhões para modernizar o Complexo de Tubarão |
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Governo Federal vai privatizar em 2021 a Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA); e mais 8 estatais |
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Conab: movimentação de produto agropecuário em portos brasileiros cresce para 21% |
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Privatização da Docas (ES) terá audiência em dezembro |
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Setor portuário deve movimentar mais de R$ 30 bilhões até 2022 |
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Autoridade Portuária defende viabilização de túnel entre Santos e Guarujá |
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Surto de Covid no Porto de Itajaí: Presidente do sindicato dos Arrumadores está entre portuários infectados |
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Movimentação de cargas no Porto de Santos cai 3,1% em outubro |
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Técnica de serviços portuários receberá adicional de risco integralmente |
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Falta de pagamento pelo empregador afasta dispensa por justa causa |
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Infraestrutura quer fechar ano com leilão de mais 4 terminais portuários |
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“Um landlord privado, sem amarras”, defende Castiglioni |
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As percepções de especialistas sobre as privatizações dos portos brasileiros |
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ANTAQ abrirá tomadas de subsídios sobre OGMO e fiscalização da prestação dos serviços portuários |
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Codesa lança edital para exploração de instalações portuárias |
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Negócios portuários debatidos em evento latino-americano |
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BNDES concordou em estruturar desestatização da Codeba, diz ministro |
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Cargas perigosas e o novo biênio regulatório da Antaq |
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Porto de Vitória recebe navio com maior comprimento de sua história |
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Programa que favorece navegação no ES será votado na quarta-feira |
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É discutível que privatização da Codesa seja o melhor caminho |
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Codeba deve ser incluída em programa de privatizações |
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Dicas para o eleitor votar com segurança no dia 15 |
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Greve dos portuários argentinos está longe de acabar |
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Dossiê Covid-19 como uma doença relacionada ao trabalho |
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Manifesto pelos direitos dos participantes de fundos de pensão |
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Minfra protocola no TCU projetos de concessão de dois terminais portuários de Santos |
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Como ampliar o contato entre cidade e porto |
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O futuro dos portos públicos e as convenções coletivas de trabalho |
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Anapar em defesa do PDC 956/2018 - em defesa dos planos de saúde de autogestão |
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Encontro da ATP defende desburocratização do setor portuário e segurança jurídica |
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Nova gestão portuária: navios ficam menos tempo atracados nos berços |
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Presidente da Codesa defende modelo landlord para portos públicos |
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O perigo das privatizações para os trabalhadores que têm fundos de pensão |
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Inovações tecnológicas impõem desafios para o movimento sindical, afirma DIEESE |
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Minirreforma (estrutural) do setor portuário |
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O inquérito contra Renan que não está deixando o setor portuário dormir |
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Justiça decide que empresa não pode ficar no Porto de Vitória sem licitação |
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ES será o mais beneficiado por incentivo à cabotagem, diz governo federal |
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Concessão da Codesa será válida por 35 anos, destaca Governo Federal |
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ANTAQ, Minfra e BNDES fazem reunião sobre desestatização da Codesa |
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Trabalhadores conseguem manter direitos e reajustes apesar da pandemia, diz Dieese |
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Movimentação dos terminais privados cresce 6,8% |
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Setor quer secretaria portuária “forte” |
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Consulta pública para privatização da Codesa começará em novembro |
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MInfra acompanha boas práticas de governança na Codesa |
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Obras no Terminal Portuário de Vila Velha vão criar 200 vagas |
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Privatização portuária para os não diretamente envolvidos |
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Nobel de Economia Joseph Stiglitz: sindicatos são fundamentais na pandemia e na sociedade pós-covid |
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Companhias Docas têm aumento de capital |
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Previsão de leilão da Codesa é para setembro de 2021 |
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Desemprego bate recorde e atinge mais de 13 milhões de trabalhadores |
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Log-In renova contrato de arrendamento com o TVV por mais 25 anos |
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Antaq autoriza Codesa a celebrar contrato de transição com a empresa Liquiport Vila Velha |
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Empresas brasileiras se preparam para leilões de terminais portuários organizado pelo Governo Federal |
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Centrais sindicais repudiam medida de Bolsonaro que exclui COVID-19 da lista de doenças do trabalho |
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Centrais lançam campanha para manter o auxílio de R$ 600 |
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Aumento na exportação de ferro gusa pelo Terminal de Paul |
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CANPAT 2020 - Prevenção de riscos nas escolas |
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Minirreforma do setor portuário: O que esperar? |
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Operadoras querem mudar Lei dos Portos |
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Portuários do Pará realizam carreata na véspera da greve |
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Gestão Portuária Landlord Privada |
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Portuários de São Sebastião entram em greve por falta de negociação de acordo coletivo |
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Privatização das Docas avança e PPI vai ampliar apoio a entes federados |
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MP 595 é convertida na Lei 14.047/2020 |
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Reserva de mercado no trabalho portuário: lançamento do livro de Lucas Rênio |
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Prorrogação de contrato do TVV deve gerar R$ 80 milhões em investimentos |
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Antaq não pode fiscalizar contratação de mão de obra portuária fora do Ogmo |
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Porto do Açu assina contrato de 25 anos com OceanPact para implantação de uma base de proteção ambiental e logística offshore |
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Desestatização da Codesa em “modelo misto” |
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Trabalhadores dos Correios estão em greve em todo o país |
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Prevenção da Covid-19 nas atividades de comércio em debate |
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Periscópio Sindical - 18 de agosto de 2020 |
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Reforço nas portarias para prevenção à Covid-19 |
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Você sabe quais são os direitos do trabalhador demitido durante pandemia? |
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MP 945: Terminais portuários aguardam decreto |
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Os reflexos da Covid no trabalho portuário avulso |
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ES diz que vai negociar com a Technip manutenção dos empregos |
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Megaexplosão de Beirute é um alerta aos portos do mundo |
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Começam obras no Portal do Príncipe |
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“O racismo é tão cruel, dói tanto, que tu te negas a falar dele |
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MP institui que Antaq poderá regulamentar novas formas de exploração de áreas nos portos organizados |
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Conalis emite Nota Técnica nº05 sobre o Direito Social Fundamental de Greve |
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MP 945 altera Lei dos Portos e não agrada os trabalhadores portuários avulsos de Santos |
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Senado aprova MP que beneficia setores portuário e de aviação |
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Suport-ES fala sobre prejuízos com venda da Codesa a portal de notícias |
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Cortes e contradições: Insatisfação na Codesa reacende outra polêmica |
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Pandemia piora crise na Codesa e estatal faz demissões |
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Antaq homologa reajuste de tarifa na Codesa |
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Portos públicos apresentam crescimento de 6,6% no primeiro semestre |
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Parecer do Deputado Felipe Francischini sobre a Medida Provisória Nº 945/2020 |
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Live nesta terça-feira sobre privatização das administrações portuárias: Medida Provisória 945/20 e a inclusão da Guarda Portuária na Lei 14.023/20 |
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Entidades empresariais e laborais do setor portuário defendem as mesmas mudanças na MP945/2020 |
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Pedidas mudanças na Lei de Conversão da MPV 945/2020 |
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Codesa suspende pagamento de adicional de insalubridade aos trabalhadores |
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Inscrições abertas para o 21º Congresso da Anapar |
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Principais aspectos da Medida Provisória 936, editada no Direito do Trabalho diante da pandemia da Covid-19 |
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CUT Rio lança manifesto em defesa das empresas estatais. Assine também! |
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Movimentação do setor portuário cresce 3,98% nos primeiros cinco meses do ano |
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Último dia para se candidatar ao cargo de auxiliar de serviço portuário no Peiú |
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Academia de segurança é desenvolvida em Portocel |
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Portos garantem abastecimento em tempos de pandemia |
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Governo prorroga prazos de acordos de redução proporcional de jornada e de salário |
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Liminar determina OGMO a escalar trabalhador portuário avulso bloqueado pela MP 945/20 |
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CANPAT 2020 - Live 14/07/2020 - Nova Norma Regulamentadora nº 07 |
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Centralização é grande entrave para a estrutura portuária brasileira |
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O risco portuário em tempos de pandemia |
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Governo planeja desestatizar 12 empresas em 2021, diz Salim Mattar; veja lista |
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Caminhoneiros poderão fazer testes de Covid-19 |
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Privatizações, dinamismo nos portos e Ogmo |
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Senado rejeita transferência de recursos para treinamento de portuários |
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Parecer do senador Paulo Paim sobre a Medida Provisória nº 932 |