Live nesta sexta-feira, dia 30: Os retrocessos coletivos – analise crítica ao projeto do CNJ (Lei das Ações Coletivas)
 

Publicado em sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 09:42

 
O Fórum de Promoção da Liberdade Sindical no Espírito Santo – FPLS-ES, na pessoa do Dr. João Hilário Valentim, convida a todos para participarem do Seminário Virtual sobre “Os retrocessos coletivos – analise crítica ao projeto do CNJ (“lei das ações coletivas”)”, por ocorrer no próximo dia 30.07.2021, a partir das 14:00 horas, em ambiente virtual através do canal do Movimento da Advocacia Trabalhista Independente - MATI no YouTube, o “TV-MATI”, cujo link de acesso será o SEMINÁRIO ONLINE - Os Retrocessos Coletivos: Análise Crítica ao Projeto do CNJ https://www.youtube.com/watch?v=aM_r2UoVCjQ.

O Seminário terá por finalidade debater e analisar criticamente o projeto de lei sobre ações coletivas elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ e suas implicações na atuação das entidades sindicais.

O seminário é aberto à participação de todos os interessados, é gratuito, e tem como público fim dirigentes sindicais, advogados e assessores sindicais, trabalhadores, advogados, juízes, procuradores, estudantes de direito, dentre outros.

O seminário tem o apoio da Comissão de Direito do Trabalho e Sindical da OAB-ES, da Coordenação Regional da CONALIS – PRT 17, do Movimento da Advocacia Trabalhista Independente – MATI, do SINDIADVOGADOS-ES, da Associação Espírito-Santense dos Advogados Trabalhistas - AESAT, da Central Única dos Trabalhadores – ES – CUT-ES, da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Espírito Santo – NCST-ES, dentre diversas outras entidades sindicais.

Encaminhamos em anexo o texto do projeto do CNJ da “lei das ações coletivas”, bem como a programação do seminário.

Apresentamos desde logo nossas desculpas pelo envido deste convite tão próximo da data de realização do evento, mas destacamos que sua realização fora anteriormente anunciada aos participantes do Fórum, ao tempo que solicitamos que ajudem na divulgação do evento.

Contamos com sua presença, despedimo-nos cordialmente.

João Hilário Valentim
Coordenador do Fórum de Promoção da Liberdade Sindical no Espírito Santo - FPLS-ES
Procurador Regional do Trabalho
Coordenador Regional da CONALIS – PRT 17
 
Fonte - órum de Promoção da Liberdade Sindical no Espírito Santo