FNP faz balanço do Dia Nacional de Mobilização em defesa dos portos públicos
 

Publicado em terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 17:26

 
O presidente da Federação Nacional dos Portuários (FNP) e vice-presidente da CNTTL, Eduardo Guterra, fez um balanço do Dia Nacional de Mobilização com paralisação em defesa dos empregos, do mercado de trabalho portuário e da manutenção do porto público, realizado em todo o país na segunda-feira (20).

"Parabenizo todos que se mobilizaram no dia 20 de dezembro em todos os portos do Brasil, deixamos um recado para aqueles que querem mexer com a nossa vida. Nossa luta é contra privatização das Companhias Docas e em defesa do nosso mercado de trabalho portuário", destaca o sindicalista.

Guterra disse que 20/12 foi um dia especial enalteceu todos os dirigentes, trabalhadores e trabalhadoras dos sindicatos e federações portuárias que se empenharam. "Somos uma categoria diferenciada, somos de luta e continuaremos na luta. No dia 28 de janeiro, Dia do Portuário, faremos outra grande paralisação", ressalta.

O dirigente desejou um feliz Natal e um ano novo cheio de paz , amor e saúde. "Que continuemos com essa vontade maior de lutar pela nossa categoria em defesa dos portos públicos e do nosso mercado de trabalho. Contem sempre com os nossos sindicatos e federações. Sempre estaremos na luta. Um forte abraço a todos e todas", finaliza.

:: Clique aqui para ouvir a mensagem
 
Fonte - CNTTL