Jurídico


O Suport-ES dispõe de uma Secretaria Jurídica especialmente para atender os companheiros que têm dúvidas sobre negociações coletivas de trabalho (acordos e convenções coletivas), direitos e deveres do trabalhador e do empregador, solicitações de benefícios junto ao INSS, homologações, reclamações trabalhistas, além do acompanhamento de processos.

Esta Secretaria também visa orientar a própria diretoria durante as negociações. São várias as batalhas judiciais em nome dos portuários.

Um escritório de advocacia de André Moreira é contratado pelo Suport-ES para atender os associados no sindicato às sextas-feiras, das 9 às 12 horas, com horários pré-agendados, marcados por telefone com Vanessa, com 24 horas de antecedência, ou também o companheiro pode vir pessoalmente.

Em situações de urgência, os companheiros podem entrar em contato com o nosso Jurídico para agendar com antecedência um horário diretamente no escritório do advogado para tratar questões trabalhistas, previdenciárias e outras causas.

O Jurídico do sindicato funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas e tem como diretor responsável a diretora Martha Cavalcanti.


 

Links úteis:
• Anapar Antaq • Autoridade Portuária CUT CNTT FNP Portus Secretaria de Portos Ogmo
 
Designer by Krassine Soares Pinheiro Filho - Administrador