PLANO ODONTOLÓGICO
 
 

O plano odontológico para os avulsos associados ao Suport-ES e seus dependentes agora é Odonto Samp. O sindicato conseguiu negociar o plano por um valor mais baixo que o anterior, passando de R$ 20,33 para R$ 12,90 mensais, mantendo a mesma cobertura.   

O plano Master I inclui: 

Urgência 

Consulta 

Radiografia (Inclui panorâmica) 

Prevenção (Limpeza, flúor) 

Tratamento de gengiva (Periodontia) 

Tratamento de canal (Endodontia) 

Restaurações (Dentística) 

Cirurgia (Siso)  

Coberturas adicionais:  

Documentação ortodôntica, cirurgia odontológica com aplicação de aloenxertos, clareamento de dente desvitalizado, consulta para técnica de clareamento dentário caseiro, discrepância de modelos, documentação ortopédica completa com índice carpal, modelo de trabalho, enxerto conjuntivo subepitelial, mantenedor de espaço fixo, mantenedor de espaço removível, manutenção periodontal, modelo de trabalho, modelos ortodônticos, panorama + modelos ortodônticos, panorâmica especial para ATM, radiografia panorâmica de mandíbula/maxila (ortopantomografia) com traçado cefalométrico, redução de tuberosidade, remoção de corpo estranho no seio maxilar, slide, técnica de localização radiográfica, terradiografia com traçado cefalométrico, teste de capacidade tampão da saliva, teste de contagem microbiológica, traçado cefalométrico, tracionamento cirúrgico com finalidade ortodôntica.  

O plano está em vigor desde 1º de agosto de 2023. As carteirinhas físicas serão disponibilizadas posteriormente, mas o atendimento já está sendo realizado mediante a apresentação do CPF e de um documento oficial com foto.  Também é possível usar a carteirinha virtual pelo App Samp e acessar a rede credenciada.   

Mais informações em https://odonto.samp.com.br/