Seminário debate estratégias ante reforma trabalhista nas campanhas salariais e tem lançamento de livro histórico
 

Publicado em terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 17:19

 
Evento acontece a partir das 9h de amanhã (1º/11) no auditório do Sintraconst/ES, com presença de Paulo Cayres, presidente da CNM/CUT e Natanael Sarmento, escritor e professor da PUC/PE

Escrito por: Edilson Lenk

Acontece amanhã, a partir das 9h, no auditório do Sintraconst/ES, o seminário «Estratégia e Luta», promovido pelo Sintraconst/ES e pelo Suport/ES.
Na parte da manhã, o Seminário vai contar com a presença do Presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT, Paulo Cayres, que vai falar sobre as estratégias de enfrentamento à aplicação da reforma trabalhista nas negociações coletivas. Esse momento será muito importante, pois trará as experiências que os metalúrgicos organizados na CNM já estão colocando em prática.
Na parte da tarde, como evento em homenagem aos 100 anos da Revolução Russa, acontece o lançamento do livro «Às armas, camaradas: a revolução comunista de 1935 em Pernambuco», do escritor Natanael Sarmento. Esse momento, também enriquecedor, será um debate e bate papo com o autor do livro, que é advogado, doutor em História e professor da Universidade Católica de Pernambuco, além de ser um histórico defensor da democracia.
Imperdível esse momento de estratégia e luta promovido pelo Sintraconst/ES e pelo Suport/ES.
 
Fonte - CUT-ES