Doação de sangue para funcionário da Fetaes
 

Publicado em terça-feira, 18 de julho de 2017 às 17:01

 
Ontem, dia 17 de julho, o funcionário da Fetaes Reginaldo Armelao sofreu um acidente por volta das 17h. Ao passar em uma rodovia em Cariacica, se deparou com um tiroteio. O mesmo foi atingido por uma bala perdida, que atravessou o braço direito, e passou pelos principais orgãos vitais sem atingir nenhum. A bala ficou alojada no fígado, o qual submeteu a uma cirurgia para retirada do dejeto. Às 23h, a médica Drª Daniela da ITU hepática, relatou que a cirurgia foi um sucesso. Ele esta bem e em observação.

Em conversa por telefone agora de manhã com uma de suas filhas, Luciene, a mesma relatou que foi no hospital obter informações, e que o Reginaldo passou a noite bem e esta em observação. As visitas na UTI hepática serão nos seguintes horários: às 12h, 16h30m e às 20horas, podendo apenas 2 pessoas em cada horário.

OBS.: Nos foi informado também da necessidade que em função da perda de sangue, será necessário algumas transfusões. Logo solicitamos a quem puder que FAÇA A SUA DOAÇÃO DE SANGUE em nome de REGINALDO ARMELAO, nos seguintes locais: CRIOBANCO (Hemoserve) – Hospital Santa Rita de Kássia, UNIHEMO (Sede) – Praia do Canto e HEMOCLÍNICA (Sede) Centro de Vitória.

Julio Cezar Mendel
Presidente da Fetaes
 
Fonte - Fetaes