Codesa promove a I Semana de Capacitação dos Empregados
 

Publicado em quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 10:56

 
Visando dar prosseguimento a programação de capacitação dos colaboradores durante o exercício de 2014, a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), por meio da Coordenação de Recursos Humanos (Codrhu), iniciou na tarde desta quarta-feira (19), a I Semana de Capacitação dos Empregados.

O workshop, que acontece até o dia 2 de dezembro, irá disponibilizar uma série de cursos aos funcionários, com o objetivo de facilitar o alcance das metas individuais de treinamento para o recebimento do Programa de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) da Companhia.

O funcionário da coordenação de Gestão Portuária (Cogemp), Márcio Suzuki, realizou uma palestra com o tema “Os novos desafios do setor portuário: um olhar sobre os novos marcos regulatórios, sob a perspectiva da Lei 12815/2013". Suzuki fez uma retrospectiva sobre a regulação do setor portuário e explicou temas ligados às normas de operação, tarifas públicas, contratos, arrendamentos, entre outros assuntos ligados ao novo marco regulatório.

O Diretor de Administração e Finanças (Dirafi), Raul Moura de Sá, esteve presente na abertura do evento e falou a respeito da importância de projetos de capacitação e qualificação dos trabalhadores portuários. “É muito importante criar oportunidades como essa a fim de promover condições e ferramentas para que o colaborador da Codesa alcance seus objetivos e cresça dentro da Companhia”.
 
Fonte - CODESA